sábado, 22 de agosto de 2009

LINDA DE MORRER


O pai teve a idéia de abrir uma funerária, ele falou que tem muita gente morrendo é negócio do futuro, a mãe fez uma piadinha com o assunto e o filho ja disse para parar com a brincadeira, o rapaz havia acabado um curso de ensino e só conseguia raciocinar em termos mercadológicos. O pai estava tentando falar a palavra empreendedorismo e o filho ja o corrigia.

O pai queria colocar um nome para a funerária, mas o filho achava horrível os nomes que o pai inventava. A mãe imendou na conversar inventando outros nomes absurdos, o filho olhou pro chão besta, e disse que nem Freud(fanático por humor negro) poderia explicar os dois.

O que mais irritou o filho foi quando lembraram de uma certa frase de um cemitério: "Se você não sabe quando, saiba pelo menos onde" e o pai se recordou-se dizendo: ...."Na época eu achava aquele slogan muito bom. É claro que eu ainda não tinha conhecimentos de......Perdedorismo...Predadorismo.. o filho saiu batendo os pés e pensou consigo que seu pai nunca ia dar conta daquelas palavras lindas de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário