sexta-feira, 14 de agosto de 2009

FAZENDO FITA



Bom lá estava eu, em outro dia monótono e atrasado, pois é estava atrasado para a faculdade, foi ai quando meu pai falou para levar o lixo, não pude recusar, pois ainda tinha de passar devolver um filme na locadora, quando peguei o lixo pensei bobagem. "Já imaginou se eu jogo no lixo o saquinho com a fita de vídeo e devolvo na locadora o saco do supermercado?"
Chegando em frente a locadora percebi que estava sem o bendito filme, procurei em baixo de banco, em todo o carro, e percebi a tragédia. Minha profecia tinha se cumprido: eu tinha jogado a droga da sacolinha no lixo, junto com as duas do supermercado!liguei pro meu desesperado
Infelizmente o filme ja deveria estar em um estado não muito bom, tentei explicar o que tinha acontecido com a fita ( dando uma desculpa, é claro )falei que meu carro foi roubado junto com a fita, eles ainda não acreditaram e exigiram uma nova fita, indo nas outras locadoras a busca de um novo filme e contando a mesma desculpa, resolvi falar a verdade, a moça até riu da minha cara, mas me vendeu por um preço baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário